OlinK - Ideas
Love Intelligence Nature
knowledge
Internet
Literature
-
Provision of furnitue in the abstract. (2008) - pdf
-
The adventure clarifed. (2014) - pdf
-
The imcomprehension of the question. (2012) - pdf
-
Quatro Textos. (2015) - pdf
-
Critical analysis of the media.
-
-
-
-
A aventura esclarecida
O gosto da vida, das vivências do dia a dia, da esperança do amanha que se prolonga num dia perpétuo , o gosto da aventura esclarecida do nascer todos os dias depois de uma noite de sono em que se cruza a total escuridão e os sonhos, esses sonhos que se tornaram realidade nem que seja por uns instantes e que se fossem reais tornariam a nossa vida, sim a nossa, pois todos somos de todos como o sol o vento a terra e aventura ... mas de sonhos não quero falar só de imaginar como se pensa e reflete sobre algo impenetrável , esclarecer os pensamentos quer sejam reais ou não ou de aventura mas que seja para esperança minha uma de aproveitamento.
A estrutura do aproveitamento , o que nos faz ser mais e melhor ser mais respeitados nem que seja por poucos por multidões ou por pequenas esperanças que não se evaporam na opinião não sentida de pessoas externas pouco esclarecidas em relação a nossa aventura a aventura do hoje e que se prolonga por uma aventura do amanha. Sim desejo que haja sempre amanha pois sem esperança em fazer coisas na vida nem que pequenas nem que sejam das mais difíceis como esclarecer esses sonhos para que num futuro de vida perpétua se consiga chegar a meta do jogo e apenas olhar para o fim e ver que conseguimos respirar e sentir a vida de sempre, essa mesma vida que um dia irá tornar-nos a viver ou nascer de novo como de um sonho se trata-se. Agora gostava de começar do inicio pois neste momento estamos no fim esse mesmo fim da vida que nos faz esclarecer o inicio.
Tudo começou num dia de verão com o meu pai a conhecer a minha futura mãe. Nasci depois um namoro de nove anos em que os meus pais tiveram o tempo de se conhecerem. Como deve acontecer a todas as famílias de vida que se prolonga nos altares das igrejas de vida eterna de vida das comunhões de votos de vida em comum e regrada pelos votos de para sempre. Mas igualmente em grande parte das vezes pouco sentidos ou como se quer pelo paradigma atual da historia e que se tem mantido como desde sempre e para sempre talvez mesmo só a excepção são os gregos da Grécia antiga em que se perspetiva pela primeira vez como se num dia de sonho se torna-se.
A aventura inconsciente para a morte, essa mesma morte que nunca se espera mas pode sempre acontecer, pelo menos a morte física pois sobre a alma ou mundos paralelos da mecânica quântica que prolongam a vida ninguém tem a certeza, assim sempre se espera que a morte nunca chega para assim não sofrer nem que seja por segundos, minutos, ou vários anos. Desde sempre devemos ser prudentes para ter uma vida cheia de esperança que a vida se perpetue e então depois ter presente a vida eterna pois é nisso que acredito diz o oraculo.
Oraculo porque não te apresentas. Como sabes essas coisas, essas mesmas coisas que levam a guerras inconscientes apaixonadas pelo espirito da aventura quase sempre por motivos que foram esclarecidos a muito tempo podiam ser resolvidos de simples maneiras. Atribuir a cada um o que tem de direito ter presente para isso um ser independente, supremo, inteligente e que saiba o que é o melhor para todos sempre com a consciência de que o mundo em que vivemos está sempre repleto de desigualdades que se medem em várias fases da vida. Oraculo diz - No mundo existem os políticos mas existem entre eles várias questões de ética que não são compridas. Então tu és um ser que sabe tudo? Tudo não vou-me adaptando a vida que se apresenta pelo meio da ação realizada por membros desse mesmo mundo, o mundo de paixões, de erros, de aventuras inconscientes, de guerras, da incompreensão das mensagens transmitidas, das emoções confusas, da inteligência não trabalhada, da diferença que se quer para a igualdade, da falta de trabalho, das ambições desmedidas. Existem simples maneiras de melhorar o mundo, mas parece que os políticos não tem horizontes associativos de criatividade de tentativa de esclarecer as novas gerações, de melhorar aqueles que já pensam que sabem tudo, como os mais velhos, os mais fortes pois no mundo é sempre difícil ter o todo pois sempre se escreve muitas glorias aos mais fortes mas se esquecem que esses para serem fortes tiveram de deixar para trás muitos que foram fracos e que podiam igualmente ser melhores pois pelo meio da ação pensada podiam também ser escritos nos livros de historia pelo menos no oceano da vida esclarecida, pois sempre se soube que os fortes são os que dominam são os que opinião deixando para trás sempre muitos membros. Por tudo isto gostava de que a aventura esclarecida seja sempre para todos mas isso talvez traga uma revolução essa mesma revolução que já sei a muito tempo mas que nunca ninguém conseguiu esclarecer e tentar divulgar para assim termos várias maneiras, diversas e aventuras exigentes, fortes, apaixonadas mas acima de tudo esclarecidas. Talvez isto diga tudo para os mágicos, para aqueles que chegaram ao fim e olharam para trás e perceberam que foi esclarecida mas para esses não me quero referir e certamente que eu o narrador do livro, a este ninguém liga pois sou um ser imaginado, perpetuado pela esperança que o caminho traga esclarecimento, procurar, viver mas sempre com muitas restrições e aquelas palavras sábias transmitidas por quem é mais velho ou viveu a vida esclarecida.
Eu decidi me envolver em algo para me proteger. Algo permanente dar as boas vindas e que me disse-se para trás: eu estou aqui. Eu, então, decidiu comprar uma casa. Poderia sim ter tentado construir um. Seria ainda possuindo afinidades. Mas ele ainda teve a chance de móveis para dar um toque pessoal. Seria uma maneira de se sentir bem e para transmitir e receber ao mesmo tempo que eu sou. Não é o estilo clássico, eu acho. Isto é para velhos ou conservador, não pode servir para mim. Lembrei-me de uma foto de infância, que gostava e mais ao mesmo tempo me fez pensar menos em termos de declaração não plausível real e mas em termos ou construções hipotéticas do peso do comum. Foi abstrato. Que tal uma casa com fornecimento de mobiliário de uma forma não convencional, que tenta imitar nem todos existente e perpetuado por escolhas de estilos constantes. Quer sentir igualmente bem. Hmm imitar a caixa de infância ... Um conjunto de mobiliário de forma abstrata. Já sabia - iria chover comentários à sua falta de funcionalidade, a sua quase anormalidade. Mas eu podia sentir bem. Seria uma casa infuncional mas confortável em termos de transmissão de uma trilha clara para situações semelhantes em termos do mundo real, mas agora no impalpável. Seria uma fuga, enquanto eu estou aqui dizendo algo - algo nebuloso, constantemente construindo estradas. Como um quadro, mas também como apenas uma casa.
